domingo, 18 de março de 2012

Pra quem usa Provedora Plala, no Japão

Por padrão a provedora Plala tem alguns filtros de tráfego da Internet, que impossibilita o download e upload .

1º passo: Entre no site da provedora Plala http://www.plala.or.jp/

2º passo: Clique no botão laranjando à direita, onde está escrito “My Page Login”.

image

3º passo: Na página que abrir insira o seu nome de usuário (User ID, sem o @plala.or.jp) e senha nos campos correspondentes. Estas informações você encontra nos papéis que a provedora te enviou, é o mesmo nome de usuário e senha de aceso à Internet (eu acho).
Obs: se você não sabe onde deixou esse papel, aí eu não posso mais ajudar...
4º passo: clique no botão “Login”.

image

5º passo: clique no botão “Opções de Net Barrier”, que fica no centro da página.

image

6º passo: clique no botão “Service Menu...”

image

7º, 8º, 9º e 10º passo: mude todas as opções para OFF, como está na screen. Por padrão

esses valores estão diferentes, mas no caso da screen está tudo OFF porque eu já havia mudado anteriormente.

image

11º passo: clique no botão que não sei o que está escrito, como mostra na screen.

image

12º passo: abrirá uma página quase idêntica à anterior, clique novamente no botão que eu não sei o que está escrito, como mostra na screen.

image

13º passo: clique no botão “Fechar” (opa, esse eu sei o que está escrito!)
Espere uns 30 minutos e pronto! Agora é só baixar e semear! Espero ter ajudado .

image

Um comentário: